Aproveitando o momento Brasil e ano de Mundial, a adidas Originals (que assina a bola da Copa 2014, a Brazuca) lança sua primeira colaboração com uma marca brasileira. No caso, trata-se da carioca Farm, cultuada entre adolescentes e jovens mulheres Brasil afora, em busca de seus leves e graciosos vestidos estampados. A coleção começou a ser vendida no sábado (22.03) nas lojas da Farm, e no e-commerce de ambas as marcas (clique aqui para o da Farm, e aqui para o da adidas). A parceria também promete dar maior visibilidade à marca carioca, já que as peças serão vendidas nas lojas físicas da adidas no mundo todo (mais de 130 países).
Uma série de peças, incluindo jaquetas, camisetas, tops, tênis e o conjunto firebird (a tradicional jaqueta com calça esportiva), ganha as estampas tropicais da Farm, com desenhos de abacaxis e tucanos.
Na campanha, a top Bruna Tenório, número 13 no top 50 do FFW Models, mais a new face paraibana Ismênia, são fotografadas por Robinson Barbosa, brasileiro radicado em Londres. E quem assina o styling é o carioca Pedro Sales (mais sobre ele aqui!), um dos principais profissionais trabalhando no mercado de moda no Brasil hoje. A equipe fotografou no morro do Vidigal e nas ruas do Flamengo.