FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Sportswear carioca: coleção Farm para adidas Originals chega às lojas
    Sportswear carioca: coleção Farm para adidas Originals chega às lojas
    POR Augusto Mariotti

    Bruna Tenório no making of da campanha da colaboração entre adidas Originals e Farm ©Divulgação/Fernando Azevedo e Daniel Benassi

    Aproveitando o momento Brasil e ano de Mundial, a adidas Originals (que assina a bola da Copa 2014, a Brazuca) lança sua primeira colaboração com uma marca brasileira. No caso, trata-se da carioca Farm, cultuada entre adolescentes e jovens mulheres Brasil afora, em busca de seus leves e graciosos vestidos estampados. A coleção começou a ser vendida no sábado (22.03) nas lojas da Farm, e no e-commerce de ambas as marcas (clique aqui para o da Farm, e aqui para o da adidas). A parceria também promete dar maior visibilidade à marca carioca, já que as peças serão vendidas nas lojas físicas da adidas no mundo todo (mais de 130 países).

    Uma série de peças, incluindo jaquetas, camisetas, tops, tênis e o conjunto firebird (a tradicional jaqueta com calça esportiva), ganha as estampas tropicais da Farm, com desenhos de abacaxis e tucanos.

    Na campanha, a top Bruna Tenório, número 13 no top 50 do FFW Models, mais a new face paraibana Ismênia, são fotografadas por Robinson Barbosa, brasileiro radicado em Londres. E quem assina o styling é o carioca Pedro Sales (mais sobre ele aqui!), um dos principais profissionais trabalhando no mercado de moda no Brasil hoje. A equipe fotografou no morro do Vidigal e nas ruas do Flamengo.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar