FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Piet lança nova coleção de Verão 22 'FYH'

    For The Young-At-Heart une elementos do streetwear com esporte e toque de sofisticação

    Após a coleção HYOH, lançada mais cedo neste ano, a Piet, de Pedro Andrade anuncia o lançamento da nova coleção FYH para hoje, à tempo do Natal. For The Young-At-Heart, como é chamada a coleção, é a segunda coleção da Piet desde o hiato que precedeu o surgimento da P. Andrade, nova etiqueta do estilista, que apresentou nova coleção no último mês, durante a SPFW.

    O foco permanece no streetwear, se mistura aos esportes outdoors (tema já presente na coleção anterior, inspirada no universo do Hiking). Entre carros, colinas e gramados, a campanha parece fotografada em algum cenário da Califórnia, como Calabasas ou L.A., que junto às jaquetas varsity, camisas de botão e novos sapatos, flerta com a estética do Old Money – que já falamos por aqui – e injetam um toque extra de sofisticação.

    A coleção FYH preza pelo mix de materiais de alto padrão de qualidade, da lã virgem e algodões de alta gramatura a produtos tecnológicos e sustentáveis, como a linha de produtos packables, desenvolvidos em nylon produzido a partir de poliéster reciclado. Além de peças de vestuário como camisetas, camisas, jaquetas, calças, blusas de manga e hoodies, a coleção FYH também traz uma seleção de bonés, calçados, meias e bucket-hats. Os itens estão disponíveis para venda a partir de hoje (16.12) no e-shop da marca e revendedores oficiais.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW