TREND ALERT: Puffification, Cartoonification, pillow effect
Antes limitada as roupas agora começa a se popularizar entre os acessórios
TREND ALERT: Puffification, Cartoonification, pillow effect
Antes limitada as roupas agora começa a se popularizar entre os acessórios
POR Vinicius Alencar
Você já deve ter reparado que o efeito inflado vem ganhando cada vez mais espaço sendo explorado especialmente nas bolsas e sapatos – o scarpin lilás do verão 2023 da Loewe ilustra isso perfeitamente e, se lembrarmos, anos atrás a Room 022 já havia se tornado objetos de desejo entre fashionistas nacionais com o modelo apelidado de pillow.
Jonathan Anderson, diretor criativo da Loewe, vem explorando cada vez mais isso na marca espanhola estendendo para diferentes modelos de bolsa e botas. Antes disso, a Coach virou trend no Tiktok com sua bolsa acolchoada em diferentes tamanhos, se tornando objeto de desejo e ganhando inúmeras versões.
A popularidade foi confirmada com as apostas da Prada, em tons vibrantes e também em alguns de seus itens mais clássicos, como os conhecidos loafers com a placa triangular na parte superior.
A Glam Slam da Margiela que mistura efeito estofado com travesseiro lançada anos atrás agora ressurge como uma das estrelas da vez.
E como toda novidade vem quase sempre seguida por polêmicas, não podemos não citar a Rounded Jacket criada por Kanye na colaboração com a GAP e a MSCHF Big Red Boot inspirada no anime Astroboy descrita como ” Cartoon boot for a Cool 3D World”, que horas depois do lançamento inundou o feed do Instagram. Adeptos?
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