18.04.2016 / Moda

Polo Ralph Lauren abre sua primeira loja no Brasil

A flagship da Polo Ralph Lauren em Nova York, com arquitetura semelhante à utilizada na nova loja brasileira ©Reprodução
A flagship da Polo Ralph Lauren em Nova York, com arquitetura semelhante à utilizada na nova loja brasileira ©Reprodução

A Polo Ralph Lauren, braço esportivo e casual das marcas do grupo Ralph Lauren, abre sua primeira loja no Brasil, no shopping Iguatemi (SP), na próxima quarta (20), com coquetel para convidados nesta terça (19). O endereço será dedicado exclusivamente à linha masculina da grife, com roupas e acessórios.  “É o local perfeito para a inauguração da nossa primeira loja Polo no Brasil, na fascinante capital de São Paulo”, afirma Ralph Lauren, que recentemente se aposentou do cargo de CEO das marcas do grupo, no release divulgado para a imprensa.

+ Ralph Lauren passa título de CEO para executivo da H&M

O espaço de 260 metros quadrados segue a decoração dos outros endereços da Polo no mundo, inspirada no universo marítimo, com referências às casas de barco da costa leste dos Estados Unidos.

Veja na galeria de fotos peças do Verão 2016 masculino da Polo Ralph Lauren, coleção que inaugura a loja da marca no Brasil.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×