essas são as principais tendências para o alto verão 2025 das marcas do grupo arezzo&co
essas são as principais tendências para o alto verão 2025 das marcas do grupo arezzo&co
O grupo Arezzo&Co já está de olho no Alto Verão 2025, e apresentou hoje (13.08), no Hotel Rosewood em São Paulo as grandes apostas das marcas para a estação mais quente e aguardada por nós brasileiros.
Na passarela, o FFW identificou algumas das tendências-chave que foram reinterpretadas pela Arezzo, Schutz, Anacapri, Brizza e Vincenza. Na sequência, você descobre quais são elas.
Vermelho-mania
O tom se tornou mais do que um ponto de cor, tingindo algumas das principais peças e sendo um respiro para variar entre os clássicos, como marrom e preto. Ele ressurge em versão vibrante e não só nos pés, como nas bolsas.
Tramas
O handmade já se tornou protagonista quando queremos definir o nosso DNA, agora o efeito do feito à mão sai das roupas e se estende até os acessórios, principalmente em flats e flatforms. Isso fica evidente nas tramas que imitam tranças e outras texturas sinuosas.
Listras
Emprestadas da estética náutica, dos marinheiros, as listras já se tornaram onipresentes. Mas agora foram atualizadas sendo um contraponto ao couro, já que o efeito gráfico tira as flats e saltos plataforma do óbvio, as deixando mais atuais e, ao seu modo, divertidas.
Textura de Palha
A palha é sinônimo de verão se tornando cada vez mais presente e os motivos são vários, a começar pela sua textura que adiciona um ar despretensioso e remete as férias, mesmo quando na cidade.
Pé no chão
Seja em versão marcante, bold e esportiva ou mais delicadas e adornadas, as sandálias sem salto se destacam por poderem se adaptar a diferentes estilos e propostas sem abrirem mão do que a fazem ser tão amadas: o conforto. Especialmente nas versões que amarram no tornozelo e flip flops.
Deu zebra
A estampa animal é considerada um novo neutro, podendo ser inserida nas mais diversas propostas. A graça agora é misturar, no melhor estilo “quanto mais, melhor”. E indo além da esperada onça, chegou a vez da zebra – da tote ao escarpin. Perfeita para um efeito safari.
–