FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Proud In My Calvins: Nova campanha da Calvin Klein celebra jornadas LGBTQIA+

    O artista plástico recifense Samuel de Saboia é um dos talentos queer da nova campanha Pride da marca

    A mais nova campanha da Calvin Klein, Proud In My Calvins, é uma celebração dos momentos marcantes das vivências queer e trans. É a continuação do movimento #proudinmycalvins em que revisita as situações transformadoras que marcaram a vida dos talentos da marca, pessoas de diferentes partes do mundo em diferentes momentos de suas jornadas individuais.

    Entre os oito artistas selecionados, nomes conhecidos do universo musical como Arca, multiartista e produtora musical, clicada para a campanha em Barcelona, e Honey Dijon, DJ e produtora em Berlim. Outros destaques também incluem o ator espanhol Omar Ayuso, que atuou na série Elite, da Netflix, e o internacionalmente renomado artista plástico pernambucano Samuel de Saboia.

    Com a nova edição da Proud in My Calvins, a Calvin Klein também estabelece a continuidade de seu apoio ao movimento LGBTQIA+ durante todo o ano, uma causa que faz parte da história da marca desde sua fundação.

    Na nova empreitada, foi iniciada uma parceria que terá duração de dois anos com o The Trevor Project, a maior organização do mundo em prevenção de suicídio e intervenção de crises para jovens da comunidade LGBTQIA+. Além disso, a marca patrocinará o leilão Prints for Pride de 2021, que visa arrecadar fundos para instituições brasileiras que acolhem pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

    Conheça os talentos da nova edição da campanha #proudinmycalvins:

    Samuel de Saboia (ele/dele) clicado por Vivi Bacco em São Paulo

    Samuel de Saboia | Cortesia de Vivi Bacco

    Samuel de Saboia | Cortesia de Vivi Bacco

    O brasileiro queer afroindígena borra as linhas entre arte e moda. O artista multimídia foca na necessidade de apoiar e construir pontes com a comunidade queer em seu país de origem.

    “Quando você vai para as docas, significava que você estava meio que livre. Eu nunca tinha beijado um cara até aquele momento. Coração pulsando, como se eu quase conseguisse ver meu peito se mexer.” – 2015

    Arca (ela/dela) clicada por Gorka Postigo em Barcelona

    ARCA | Cortesia Gorka Postigo

    ARCA | Cortesia Gorka Postigo

    A artista não binária baseada em Barcelona que adotou o apelido Arca em 2011 mescla gêneros através da música, performance e pintura.

    “A primeira vez que eu me dei a permissão de flertar. Naquele momento de conexão eu senti vitalidade. Me senti livre das dúvidas… empolgada com o que estava por vir.”– 2009

    Honey Dijon (ela/dela) clicada por Matt Lambert em Berlim

    Honey Dijon | Cortesia de Matt Lambert

    Honey Dijon | Cortesia de Matt Lambert

    Artista, DJ e designer de moda, Honey nasceu em Chicago e vive entre Nova York e Berlim. Seu novo álbum Black Girl Magic será lançado ainda este ano.

    “A primeira vez na minha vida que alguém me enxergou antes de eu mesma, foi outra mulher trans que me disse: ‘Você pertence em uma saia.’ Eu percebi naquele momento que poderia existir.” – meados de 1990.

    King Princess (pronomes fluidos) clicada por Collier Schorr em Nova York

    King Princess | Cortesia Collier Schorr

    King Princess | Cortesia Collier Schorr

    A cantora, compositora e produtora do Brooklyn, Nova York, rapidamente ascendeu à fama depois de lançar seu single de estreia em 2018. Foi por meio de sua mãe, que trabalhava com moda, que ela encontrou pela primeira vez sua família LGBTQIA+.

    “Eu comecei a perceber que eu era parte dessa tapeçaria de pessoas queer que fazem um trabalho realmente poderoso e tocante. Quando eu percebi isso, todo o resto fez sentido.” – 2012

    Omar Ayuso (ele/dele) clicado por Gorka Postigo in Madri

    Omar Ayuso | Cortesia de Gorka Postigo

    Omar Ayuso | Cortesia de Gorka Postigo

    O ator nascido em Madri é mais conhecido por seu papel como Omar Shanaa na série de televisão Elite, um thriller espanhol e drama adolescente.

     “Quando eu contei para minha mãe, pensei que ela ficaria chocada e faria uma grande cena. Ela disse, ‘Ok, vou comprar ingressos pra gente para The Sound of Music.’” – 2013

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW