FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Puro suco de Brasil na nova campanha da Misci

    Depois de um dos desfiles mais falados da última SPFW, a Misci, marca do designer Airon Martin revela a campanha da coleção Fuxico Lanches.

    Estrelada pelos modelos Gabriel Pitta, Bia Brito e pelo creator Arthur Freixo, a campanha resgata um dos modelos de carro da Gurgel, a única marca de automóveis genuinamente brasileira que resistiu por 27 anos até ser fechada em 1996 por falta de apoio governamental.

    O designer Airon Martin tem se destacado no cenário da moda brasileira atual por seu design e referências de um Brasil mais real e menos eurocentrado. Para entregar essa coleção, ele buscou recursos de materiais 100% nacionais e parcerias, entre elas com a marca de moda praia Esc.

    Veja acima as imagens da campanha em fotos de Gabryel Sampaio, com styling de Thiago Biagi e beleza de Henrique Azevedo.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!