Quem são os 9 finalistas do Prêmio LVMH 2021

Pela primeira vez estilistas da Colômbia e Albânia estão entre os finalistas

Há algumas semanas, anunciamos os 20 semifinalistas do LVMH Prize por aqui. Eles foram submetidos à votação aberta ao público pela primeira vez na história do prêmio. O resultado saiu e agora apenas 9 finalistas concorrem ao prêmio de 300 mil euros, que será decidido apenas em setembro.

Dentre os favoritos estão Bianca Saunders e Christopher John Rogers. Além dos dois, os outros finalistas incluem Kika Vargas, Lukhanyo Mdingi, Nensi Dojaka, Rui Zhou, Kid Super, Colm Dillane, Conner Ives e Charles de Vilmorin (em ordem no carrossel no topo da página). São participantes de diversas partes do globo, dos Estados Unidos, França, Inglaterra, China, Japão, África do Sul e pela primeira vez da Albania (Dojaka) e Colombia (Vargas).

Para os nove, este anúncio é apenas o começo. O e-commerce 24S, de propriedade da LVMH, trabalhará com o grupo finalista uma coleção de cápsulas, assim como o e-commerce Ssense, que está ingressando no Prêmio pela primeira vez e planeja parceria com alguns dos designers em peças exclusivas.

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×