04.01.2018 / Moda / por

Quem veste o que: os perfis no Instagram que mostram o estilo das celebs e valem o follow

Rihanna com look Dior feito sob encomenda para ela / Reprodução Haus of Rihanna
Rihanna com look Dior feito sob encomenda para ela / Reprodução Haus of Rihanna

Na timeline do Instagram, deparar-se com um look que chame atenção é comum, principalmente tratando-se de nomes como Rihanna, Lady Gaga e as irmãs Hadid. Logo a curiosidade se aguça para descobrir a marca de determinada calça, vestido ou bolsa usada por essas influencers. E tem uma série de perfis que se dedica exclusivamente a esse serviço: decifrar cada peça do look de seus ídolos. Abaixo, listamos os perfis que valem o follow.

@HausOfRihannariri

A barbadiana Sheena, fã do mesmo país da cantora, criou o perfil em 2011. Além do Instagram que possui 52.2 mil seguidores, o Haus of Rihanna também inclui outras redes sociais como Tumblr, Facebook e Twitter, além do site que disponibiliza informações detalhadas dos looks usados por Rihanna, como marca da peça, preço, onde comprar, quem assinou o styling e onde foi usado.

@KaiaGerberClosetkaia

Filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber, 17, começou sua carreira há apenas dois anos, quando fez ponta no filme Sister Cities. Por isso o perfil é igualmente recente, surgiu em 2016. Com 4.581 seguidores, por lá é possível saber as marcas e preços das peças que Kaia usa no dia a dia ou em red carpets.

@LaMaisonGagaXlady-gaga

Maquiador da Dior, Armani e Bobbi Brown, o alemão Omid criou o La Maison Gaga há dois anos. Seu foco não são os looks mais recentes da cantora. Ao contrário, Omid relembra os looks usados ao longo da carreira de Gaga, sejam em editoriais, campanhas, turnês, eventos ou até mesmo os casuais, disponibilizando as marcas de cada peça. Hoje com 8.126 seguidores no Instagram, também é possível segui-lo no TwitterFacebook e Tumblr.

@Beyonce.Fashionbeyonce

Surgiu em 2016 e já contabiliza 63.8 mil seguidores. Disponibiliza marca e preço de todas as peças usadas recentemente pela cantora.

@HadidsClosethadid

Com 127 mil seguidores, o Hadids Closet mostra as informações das peças usadas recentemente por Gigi e Bella. Além do Instagram, o perfil também conta com Twitter e o site, em que é possível acompanhar as marcas mais usadas bem como as peças que estão em promoção.

@KimKLookBookkimk

Para descobrir as marcas usadas por Kim Kardashian basta seguir o Kim K Look Book. Surgiu em 2013 e conta com 59.9 mil seguidores. A maior parte das peças mais recentes são da Yeezy, marca de seu marido Kanye West em parceria com a Adidas, já que o rapper elencou Kim para lançar a nova coleção, Season 6. Mas também é possível descobrir as peças vintage de Dior e Gucci, por exemplo.

@EmilyRatajkowskiClosetemily-ratajkowski

Emily Ratajkowski é a atriz e modelo que atingiu o maior número de visualizações de seus stories no Instagram. O perfil que mostra as peças usadas por ela surgiu em 2016 e contabiliza 14.2 mil seguidores.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×