FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ranking: saiba quem são as irmãs mais bem vestidas de 2011
    Ranking: saiba quem são as irmãs mais bem vestidas de 2011
    POR Redação

    mk-aAs irmãs Olsen, que estão em alta na turma de Anna Wintour ©Reprodução

    Chegou nesta terça-feira (15.11), às bancas americanas, a edição especial da “Vogue” que elege as mulheres mais bem vestidas de 2011.  A revista foi comemorada com uma grande festa que contou com a presença de grandes nomes da moda e do cinema hollywoodiano. Este ano, o foco da publicação foi em irmãs cheias de estilo. Quem ganhou o título das mais estilosas (além da capa do caderno) foi a dupla Olsen, as gêmeas, que ficaram famosas ainda bebês fazendo filmes e seriados e ganharam o mundo da moda com sua marca The Row.

    1aO quarteto herdeiro da Clarins; as lindas adolescentes Dakota e Elle Fanning ©Reprodução

    Em segundo lugar, as irmãs Dakota e Elle Fanning mostram que não precisa ter muita idade para dar aulas de estilo. A terceira colocação ficou com um time grande: Claire, Virginie, Jenna e Prisca Courtin-Clarins. As herdeiras da gigante de cosméticos Clarins, que estão sempre em lista das mais bem vestidas, marcam presença também (Claire e Virginie são filhas de Christian Courtin-Clarins, presidente da empresa, e Jenna e Prisca são gêmeas e filhas de Olivier Courtin-Clarins, diretor da companhia).

    2aRuby e Lily Aldridge; Poppy e Cara Delevigne; Bianca e Coco Brandolini ©Reprodução

    Em seguida, aparecem as irmãs-modelos Ruby e Lily Aldridge, seguidas por Poppy e Cara Delevingne e pelas socialites italianas Bianca e Coco Brandolini, essas com sangue brasileiro. Bianca está na campanha de aniversário de 45 anos do Iguatemi, fotografada pro Annie Leibovitz.

    3aBeyoncé e Solange; Charlotte e Lou Doillon ©Reprodução

    As irmãs Beyoncé e Solange Knowles também emplacaram a lista, em sétima colocação, seguidas pela atriz Charlotte Gainsbourg e sua meia-irmã Lou Doillon.

    4aPippa e Catherine Middleton; Rooney e Kate ©Reprodução

    E claro que não poderia faltar a dupla real formada por Kate e Pippa Middleton, que conseguiram apenas o nono lugar na colocação da “Vogue”. E por fim, a atriz Rooney Mara e sua irmã Kate encerram a lista das irmãs mais bem vestidas.

    Além da “batalha de irmãs”, essa edição especial das mais estilosas traz outros nomes que já têm atraído olhares, como Emma Stone, Florence Welch, Julia Sarr-Jamois (editora da “Wonderland”) e Hailee Steinfeld, confirmando que as estrelas adolescentes são mesmo a bola da vez.

    Veja em nossa galeria os looks de quem foi prestigiar o lançamento da revista:

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal