FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Revista “i-D” celebra 35 anos e lança edição com 18 capas diferentes
    Revista “i-D” celebra 35 anos e lança edição com 18 capas diferentes
    POR Redação
    Kate Moss na capa da edição de 35 anos da revista "i-D" ©Reprodução

    Kate Moss na capa da edição de 35 anos da revista “i-D” ©Reprodução

    Para comemorar seu 35º aniversário, a revista “i-D” recrutou 18 modelos, entre nomes consagrados e novos talentos, para estrelar diferentes capas de sua edição de Verão 2015. Todas as imagens são assinadas pelo fotógrafo Alasdair McLellan, que começou sua bem-sucedida carreira na publicação.

    No time das tops que ganharam o lugar de destaque estão Kate Moss, Lara Stone, Jourdan Dunn, Daria Werbowy, Edie Campbell, Natalie Westling e Stella Tennant. Já entre as new faces estão Karly Loyce, Adrienne Juliger e Jean Campbell. Como não poderia ser diferente, todas as cover girls posaram fazendo a icônica piscadinha da “i-D” – uma referência ao seu logo.

    A edição de aniversário, que chega às bancas internacionais nesta quinta-feira (28.05), é uma celebração às origens ou a versão impressa do título, já que ele hoje conta com uma expressiva presença digital. No final de 2012, o grupo Vice Media comprou a “i-D” de seus fundadores, Terry e Tricia Jones, e no ano seguinte a publicação relançou seu site com foco em moda e vídeo.

    Segundo o WWD, a estratégia deu certo e a “i-D”, cuja sede fica em Londres, pretende expandir em breve suas equipes editoriais e de vídeo em Nova York, além de fundar escritórios na Ásia. Enquanto isso, o canal do título no YouTube conta com 100 mil assinantes e mais de 21 milhões de visualizações.

    A “i-D” é hoje uma consistente fonte de inspiração para os apaixonados por moda e cultura. Ela começou como um fanzine focado no street style da era do punk de Londres nos anos 1980 e rapidamente conquistou seu lugar na vanguarda no universo fashion. De lá pra cá, a publicação tem se reinventado constantemente, inclusive com o investimento em sua presença digital e em conteúdos 100% originais. Entre as tops brasileiras que já estamparam a capa da revista estão Gisele Bündchen, Raquel Zimmermann, Luciana Curtis e Isabeli Fontana.

    Veja abaixo todas as capas da edição comemorativa aos 35 anos da revista “i-D”. Qual a sua preferida?

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW