FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Riachuelo convida Betina de Luca e Leo Neves para assinarem coleção exclusiva

    “Rio como você nunca viu” traz estampas coloridas, originais, e com
    modelagens conhecidas entre os fãs da dupla.

    Riachuelo convida Betina de Luca e Leo Neves para assinarem coleção exclusiva

    “Rio como você nunca viu” traz estampas coloridas, originais, e com
    modelagens conhecidas entre os fãs da dupla.

    POR Redação

    A parceria da Riachuelo com a marca Betina de Luca e Leo Neves (BDLN) busca resgatar a cultura carioca e o DNA brasileiro, por meio de peças modernas, sofisticadas e contemporâneas, além de elementos típicos nacionais, como a espada de São Jorge, elementos da natureza, cobogós e simbologias da música e de bairros da cidade do Rio. Inspirada nas diferentes culturas da cidade maravilhosa, a collab é um convite para as mulheres viverem a moda do seu jeito, celebrando o Brasil.

    Ela é composta por vestidos fluidos, camisas, conjuntos de top e calça, macacões, saias, croppeds e quimonos, além de acessórios e calçados. Todas as peças da collab carregam uma tag personalizada que dá mais detalhes sobre o processo criativo e as características de cada produto, como, por exemplo, os paetês de acetato que são bordados a mão. “Brasilidade e versatilidade, uma combinação que é perfeita para unir Riachuelo à BDLN. Essa coleção é uma viagem por um Rio de Janeiro moderno, alegre, autêntico e contemporâneo, perfeita para compor looks estilosos para o verão”, comenta Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing da Riachuelo.

    Os produtos chegam nas lojas selecionadas e no e-commerce no dia 20 de outubro.

    Não deixe de ver
    Egho Studios se junta a Working Title para lançar collab
    Piet e Oakley se inspiram a cultura dos bailes de rua em nova coleção colaborativa
    Qual espaço o luxo ocupa com exclusividade?
    Vendas da Miu Miu e Hermès crescem, PUMA Speedcat OG desbanca o adidas samba, nova collab entre New Balance e Jack Harlow
    Lewis Hamilton celebra Ayrton Senna e Brasil com look exclusivo
    Das pistas de corrida para as vitrines: a moda anda obcecada pelo automobilismo
    Marina Ruy Barbosa estrela campanha de verão da Melissa
    Osklen lança coleção cápsula em famíla chamada Atelier
    O que o streetwear tem a ensinar sobre a criação de comunidades
    O Fashion Show de Charli XCX e Troye Sivan na Sweat Tour
    FFW