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    Riccardo Tisci usa no Brasil colar-aposta da Givenchy para o verão
    Riccardo Tisci usa no Brasil colar-aposta da Givenchy para o verão
    POR Redação

    ©Divulgação

    Desde o Verão 2009, a Givenchy tem investido em uma moda masculina mais urbana, com influência do sportswear e com adaptações e reinterpretações da alfaiataria clássica. Mas além dessas referências, a grande aposta deste Verão 2012 é um acessório com cara de “roubado” dos surfistas: o laynard key ring.

    O pingente em forma de chave fica pendurado em um cordão de nylon com jacquard com o logo da Givenchy. O acessório é simples, mas a preocupação com os detalhes se apresenta até no fecho, que é uma marca registrada da Givenchy.

    ©Divulgação e ©Paulo Freitas/Argosfoto

    O acessório custará 110 euros e chega às lojas em fevereiro. Ele estará disponível também através do Mr Poter (que entrega para o Brasil). Apesar de só chegar para o público no ano que vem, o diretor criativo da Givenchy já usou o seu no festival Planeta Terra, que ocorreu em São Paulo no último sábado (05.11). E a gente aposta que tem muita mulher que vai querer sair com uma chave pendurada por aí também.

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