FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Richard Quinn e IoDF lançam experiência em realidade aumentada no universo da marca

    Ação pode ser ativada através de um QR Code e filtro no Instagram, confira abaixo

    Se, por um lado, algumas marcas de moda não esperaram para retornar aos formatos presenciais de desfile assim que possíveis, outros criadores e movimentos seguem expandindo os limites entre o real e o digital para criar novas experiências. É o caso da marca Richard Quinn, que, em parceria com o Royal Salute, marca de Whisky, e Institute of Digital Fashion criaram uma experiência imersiva dentro do universo do designer para a London Fashion Week.

    “Houve uma mudança sísmica na forma que experienciamos, consumimos e comunicamos moda em 2021. Todos somos nativos digitais agroa e a moda precisa entrar ainda mais nessa área. Estamos advogando para usar o digital para não apenas recriar um velho sistema virtualmente, nós queremos que acessibilidade e inovação estejam na frente desse movimento” conta Leanne Elliot Young, CEO e co-fundadora do IODF.

    Nessa temporada, o IoDF explora o mundo de Richard Quinn e Royal Salute, uma emotiva fantasia cênica onde as clássicas padronagens florais de Quinn são reproduzidos virtualmente através de um QR Code e um filtro disponível para o Instagram pelo link.

    iodf-_-royal-salute-x-richard-quinn-qr-code

    “Poder acender a criatividade com o Royal Salute tem sido uma experiência incrível. Testemunhar seu trabalho como criador e inovador dentro de suas diferentes expertises sempre me fascinou, então explorar o mundo das bebidas pela primeira vez foi uma poderosa fonte de inspiração. A colaboração tem sido um grande processo criativo e estou muito feliz com a expressão que se deu dessa grande parceria” 

    Richard Quinn

     

    Não deixe de ver
    GAP se juntou a Palace Skateboards em coleção de estética nostálgica
    Phoebe Philo dá sua primeira entrevista em 10 anos
    Jean Paul Gaultier escolhe o novo nome para seu desfile de alta costura
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Clássico e atemporal, o trench coat é favorito para dominar a nova estação
    Gentle Monster: um olhar nada óbvio
    Karl Lagerfeld: série que conta trajetória do estilista ganha data de estreia
    Damyller celebra 45 anos com coleção-cápsula e campanha com o ator Leandro Lima e Marcelia Freesz
    Ye, Charli XCX e Mia Khalifa estrelam novo lookbook de Y/PROJECT
    Vermelho: a cor de 2024