FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    fotos: fernando mendes

    Rider e Class criam collab que celebra a cultura streetwear brasileira

    A união de forças entre as marcas dá origem a um drop que combina influências musicais, de skate e design inovador

    Rider e Class criam collab que celebra a cultura streetwear brasileira

    A união de forças entre as marcas dá origem a um drop que combina influências musicais, de skate e design inovador

    POR Redação

     

    View this post on Instagram

     

    A post shared by FFW oficial (@ffw)

    A Rider e a marca paulista de streetwear Class, dos diretores criativos Rafaela Sayuri e Eric Cesar, se uniram na co-criação de dois novos modelos do Rider R-Y Mule e uma bag. E o resultado dessa união é elegante e despojado. 

    No cabedal, o veludo cotelê nas cores preto e bege junto a fivela em metal com o logo da Class estabelece uma conexão entre o tradicional e o contemporâneo, criando um produto sofisticado e com forte apelo à moda urbana. Com inspiração na arte da subcultura dos Alternas, a colaboração resultou em designs que destacam a pura expressão da cultura streetwear autenticamente brasileira.

    “Rider e Class compartilham a inspiração na cultura urbana brasileira como insight criativo e trazem na narrativa o corre dos fazedores e o senso de pertencimento, colaboração e comunidade”, afirma Carine Pimentel, líder de marca Rider. Já Eric Cesarda Class, afirma: “A Class acredita na ideia de uma indústria nacional forte, que cria tecnologia e desenvolve produtos de qualidade no Brasil. A collab com a Rider é a materialização desse sentimento que está intrínseco no nosso DNA”.

    Fotografada por Fernando Mendes, com styling de Júlia Emiko e filmada por Paulo Nascimento, a campanha que você vê aqui foi fotografa nas ruas de São Paulo e do ABC Paulista e  protagonizada por Rafaela Sayuri e os skatistas Wellington Oliveira, Raphael Soares e Leonardo Bibiano. 

    Os produtos Rider R-Y Mule + Class, em duas opções de colorways, já estão disponíveis a partir de hoje (23.08) nas lojas da Rider Space Copan e em seu site oficial, e no e-commerce oficial da Class.

    Não deixe de ver
    Androginia, decotes e laços na nova coleção de verão 24 da Celine
    Couro fake é mesmo ecológico?
    Off-White e Farfetch Beat lançam nova coleção
    Um guia definitivo para as melhores bolsas de palha da temporada
    Osklen apresenta nova coleção cápsula
    Bolsa Gemelli da Bottega Veneta chega ao Brasil
    Bless: conheça a marca originalmente anti-fashion há 26 anos
    Por que Carolyn Bessete-Kennedy é a obsessão da vez?
    Gammba: a marca que une moda e bem-estar acaba de nascer
    Fazer faculdade de moda faz diferença? Estilistas respondem