FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rodarte lança coleção masculina sem planos de repetir a dose
    Rodarte lança coleção masculina sem planos de repetir a dose
    POR Redação

    © Reprodução

    © Reprodução

    A Rodarte, grife das irmãs Kate e Laura Mulleavy, é a mais recente a se aventurar no universo da moda masculina. Depois de uma coleção de sucesso para a rede popular Target, a dupla californiana acaba de lançar uma mini coleção de quatro casacos, à venda com exclusividade na loja multimarcas Opening Ceremony.

    São quatro modelos, todos em tricô de tramas largas, aspecto detonado, com várias brechas transparentes, que traduzem tão bem a identidade da marca. O preço, assim como todas as demais peças da Rodarte, não é muito amigo: cada peça custa US$ 2.760 (cerca de R$ 4.750). Custos à parte (como se isso fosse possível), parece uma boa adaptação para o segmento masculino. Um porta-voz da grife informou ao jornal WWD que a Rodarte não tem planos para novas incursões no mercado de moda masculina.

    rodarte.net

    openingceremony.us

    Não deixe de ver
    Chanel anuncia Kendrick Lamar como novo embaixador
    De volta ao jogo: Kaká é o rosto da collab entre Kith e adidas Football
    A$AP Rocky assina sua primeira coleção com a Ray-Ban
    Diretores criativos devem seguir o legado da marca ou criar uma nova estética?
    Bella Hadid encarna personagem sexy e provocante em nova série de Ryan Murphy
    O que é verdade ou não sobre os vídeos dos fabricantes chineses?
    De Drew House a SKYLRK: a nova era fashion de Justin Bieber começa agora
    Lady Gaga no Coachella: tudo sobre a estreia do show que virá a Copacabana
    Modelos e campanhas de moda de grandes marcas criadas por AI já são realidade
    FFW comemora 15 anos com jantar intimista com personalidades da moda
    FFW