FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    “Romy & the Bunnies”
    “Romy & the Bunnies”
    POR Redação

    Julia Restoin Roitfeld e sua filha, Romy, em ilustração de Marco Perego ©Reprodução

    Julia Restoin Roitfeld, filha de Carine Roitfeld, lançou nesta segunda-feira (11.03) o site “Romy & the Bunnies”, em que compartilha dicas de beleza e saúde voltadas para grávidas e jovens mães. Ela tem uma filha com menos de um ano, Romy Nicole. Formada na Parsons School of Design, ela também atua como diretora de arte do projeto, do qual a ilustradora Lula, da revista “Herself”, é colaboradora.

    Ilustração da primeira dica de beleza que Julia Restoin Roitfeld publicou no site “Romy & the Bunnies” ©Ricardo Fumanal

    Restoin Roitfeld, que tem 32 anos e vive em Nova York com o namorado, o modelo sueco Robert Konjic, contou ao “Style” que até o nascimento de sua filha, não entendia nada sobre crianças: “Eu nunca nem tinha tomado conta de bebês, mas tentei abraçar a gravidez, me divertir com ela, me divertir com o jeito de me vestir e celebrá-la. Isso me deu asas”. Com apenas dois dias no ar, o site já veiculou entrevistas com a professora de yoga Latham Thomas e com a modelo dinamarquesa Helena Christensen, em que o foco é a relação dessas mães com seus filhos.

    Ilustração da pequena Romy Nicole ©Lula/Reprodução

    Como não queria expor fotografias de Romy Nicole, nascida em 15 de maio de 2012, Restoin optou por semanalmente publicar ilustrações da filha com suas roupinhas preferidas. “Queria mostrar o quanto eu me divirto vestindo ela, então Lula a transformou em uma pequena personagem”, explicou ao “Style”. O primeiro desenho postado no site mostra a bebê vestindo uma túnica azul com poás da Caramel, um gorro de cashmere da Makié, meias da H&M, ambas também em azul, e mocassins da Bonpoint.

    O site também promove uma ação filantrópica com a ONG Smile Train, que ajuda a operar menores portadores de lábio leporino: “Por US$ 250 (R$ 490,6) , você pode pagar a cirurgia de uma criança. É quanto nós gastamos em um par de sapatos. […] Acordar de manhã e ver o sorriso do meu bebê é a melhor coisa do mundo, e quero ajudar a dar isso a outros pais”.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar