15.12.2020 / Moda / por

Rosas para Maria é a nova coleção de verão da Carneiro Studio. Veja

Rosas para Maria é o nome da nova coleção de verão da Carneiro Studio. A campanha e coleção ganhou esse nome como homenagem à Maria Angélica, avó de Gabriel, designer da etiqueta. Ela é peça chave na construção da marca. A coleção parte também de reflexos e fragmentos de tempos que Gabriel viveu junto de sua avó e sua mãe, lembranças de quando era mais novo e que foram convertidas junto de tudo que acumulou e construiu de lá até aqui, até se materializar nas peças.

Leia também: Conheça a Carneiro Studio, marca de streetwear que nasceu no meio da pandemia

O nome vem da lembrança da relação que a avó do designer tem com as roseiras e todas as plantas do quintal da casa em que vive. As ambiências doméstica e rural, cenário das fotos, vem dessas raízes matriarcais de sua família, da roça em Feira de Santana, no interior da Bahia.

Conforto, versatilidade e possibilidade que as peças podem criar em termos de design tem sido o foco da Carneiro Studio. Todas as peças são separates que combinam entre si e trazem elementos do streetwear combinados com a alfaiataria e modelagens pensadas para diferentes tipos de corpos.

Veja acima a nova campanha. A coleção já está disponível no site da marca.

 

Ficha Técnica

foto e styling: Gabriel Carneiro
assistente: Camila Brückmann
beauty e hair: Gabi Dantas
talentos: Mina Criss, Íris e Matheus Campos


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×