Saint Laurent Lança Curta Com Indya Moore e Grande elenco

O filme tem direção de Jim Jarmusch e conta ainda com Juliane Moore, Chloe Sevigny, Charlotte Gainsbourg e Leo Reilly.

A Saint Laurent acaba de lançar o terceiro curta da série de filmes que apresentam a coleção de Verão 21 feminina da marca dirigida por renomados cineastas. As peças de coleção chegam nas araras coordenadas com esse último lançamento, que tem direção criativa de Anthony Vaccarello, direção de Jim Jarmusch e conta com Indya Moore, Juliane Moore, Chloe Sevigny, Charlotte Gainsbourg e Leo Reilly para o casting.

O notório cineasta Jim Jarmusch é conhecido por suas produções idiossincráticos, com fortes tons artísticos. Um autêntico representante do cinema independente, responsáveis por produções como “Dead Man” (1995), com Johnny Depp, “Amantes Eternos” (2013) e o documentário sobre a banda de Iggy Pop, o The Stooges.

No curta, um jantar termina, e um garçom solitário espera enquanto os convidados procuram a festa por Charlotte em um balé misterioso, em um devaneio que nos faz refletir sobre a extensão de espaço e tempo, bem como nos sentimos nos últimos tempos.

Assista também o curta do diretor Gaspar Noé para a marca, estrelado por Charlotte Rampling.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×