FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    “Sempre planejei ter uma marca”, diz Lalá Rudge sobre sua nova empreitada
    “Sempre planejei ter uma marca”, diz Lalá Rudge sobre sua nova empreitada
    POR Camila Yahn

    Lalá Rudge na apresentação da loja da sua marca, La Rouge Belle, no shopping Iguatemi ©FFW

    O FFW visitou a primeira loja da blogueira – e agora empresária – Lalá Rudge.  A La Rouge Belle, marca de lingerie lançada em 2012, ganha seu primeiro ponto próprio no shopping Iguatemi, em São Paulo, com projeto de Sig Bergamin.

    Lalá, que ficou conhecida após seu site estourar na onda dos blogs, virou uma referência de estilo para meninas espalhadas pelo Brasil. Seu blog conta com três milhões de visualizações mensais, segundo a revista “Veja”, e virou uma grande fonte de renda para a jovem de 23 anos (o mesmo artigo conta que Lalá fatura R$ 80 mil por mês).

    A lingerie vem de uma paixão antiga de Lalá, que identificou uma lacuna no mercado, a falta de lingerie “meio-termo”. “No Brasil não existe nenhuma marca com a qual me identifique, porque ou é tudo muito sexy, muito apelativo ou muito básico – às vezes você entra em uma loja e seis meses depois é tudo igual, parece que não muda a coleção ”, contou ao FFW.

    A La Rouge Belle foi lançada em novembro de 2012 e recebeu sinal verde para sua continuação. Em sua primeira loja, um ambiente em tons de rosa e aspecto de boudoir (as clientes experimentam as peças descalças, como se estivessem em casa), encontramos cinco linhas de underwear, como a Noir, mais sofisticada, e a Bouquet, voltada para noivas e criada para o seu próprio casamento, no ano passado. A Couture, disponível apenas no Iguatemi, tem peças elaboradas em seda e renda francesa. As peças da coleção de Verão 2014, todas produzidas no Brasil, contam com tons como pink, e estampas de pois e oncinha, uma eterna paixão da blogueira.

    A fachada da loja no shopping Iguatemi em São Paulo ©FFW

    A oportunidade de abrir a loja surgiu muito rápido, dada a dificuldade de conseguir pontos no hiper-requisitado shopping Iguatemi, mas o sonho de ter um negócio próprio é antigo. “Na verdade eu sempre sonhei ter uma coisa minha relacionada com moda. O blog foi um passatempo que acabou dando certo, mas nunca pensei em ficar só nisso. É a realização de um sonho, mas foi uma coisa que eu sempre planejei”. Agora, Lalá tem outras preocupações além do blog, mas conta com a ajuda do irmão, Bruno Rudge, que deixou sua carreira no mercado financeiro para cuidar do marketing e dos negócios da marca.

    A La Rouge Belle  também pode ser encontrada em multimarcas e e-commerces.

    Confira na galeria abaixo as fotos do lookbook:

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW