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    POR Redação

    Fachada da flagship da Selfridges na Oxford Street, em Londres ©Rprodução

    A partir de janeiro do próximo ano, a Selfridges inaugura em sua flagship, localizada na Oxford Street, em Londres, uma opção de compras bastante inusitada. De acordo com a “Vogue” britânica, a loja de departamentos oferecerá um serviço de drive-through, em que os clientes poderão escolher produtos via internet e passar lá apenas para buscá-los, sem sair do carro.

    Segundo o jornal britânico “The Evening Standard”, a Selfridges já começou a construção de uma área para o drive-through, que incluirá uma recepção exclusiva para o serviço. “Haverá uma área específica para fornecer o nível de serviço que você esperaria da Selfridges. Não será apenas o primeiro serviço de drive-through, será o melhor”, afirmou Simon Forster, executivo da loja de departamentos.

    Ainda de acordo com o “The Evening Standard”, a Selfridges lançou seu site oficial há três anos e, desde então, vem gastando milhões de libras para fortalecê-lo. Até o fim de 2013, ela espera disponibilizar todo o seu portfólio, com exceção de alimentos, na internet.

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