FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Shein abre primeira loja física no Brasil

    Shein abre primeira loja física no Brasil

    POR Redação

    A chinesa Shein, gigante do varejo de fast fashion que vem ganhando cada vez mais público no Brasil, abrirá sua primeira loja física no país ainda este mês.

    O Brasil é o principal mercado da Shein na América Latina e a abertura da pop-up faz parte de uma estratégia de marketing que possibilitará que pessoas que ainda não conhecem os produtos baratos e inspirados nas tendências do momento, tenham sua primeira experiência com a marca.

    A loja pop-up ficará num espaço de 500 metros quadrados no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro e existirá somente por 10 dias, de sábado (19/03) ao dia 27/03. Nas araras serão expostos 3 mil ítens entre roupas e acessórios que poderão ser comprados via um QR Code com 15% de desconto, segundo matéria do Jornal O Globo. A mesma ação tem acontecido em outros países como México e Estados Unidos.

    O objetivo da Shein com esse formato de loja é oferecer “experiência 360º com coleções de roupas e acessórios da marca, sentindo os tecidos, texturas e experimentando no local os produtos que a Shein vende on-line.” segundo fontes da marca. A loja do Village Mall é a primeira de uma série de lojas pop-up que a varejista planeja abrir no país até o final deste ano.

    Segundo um recente relatório do banco UBS, o aplicativo da Shein atingiu a fatia de quase 50% dos downloads de apps da categoria, batendo de longe concorrentes como C&A, Riachuelo e Renner, evidenciando que a onda de varejistas online asiáticos do segmento de fast fashion e preços baixos que tem chegado ao Brasil com força nos últimos anos, tem se tornado uma pedra no sapato das marcas locais.

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW