FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    SHOWstudio abre inscrições para premiação de novos diretores; saiba como participar
    SHOWstudio abre inscrições para premiação de novos diretores; saiba como participar
    POR Camila Yahn
    https://youtu.be/-MQEoHFwLyc

    O SHOWstudio, uma das principais plataformas de videos de moda no mundo, anuncia a próxima edição do Fashion Film Awards, uma premiação para lançar, divulgar e prestigiar os trabalhos de novos diretores.

    O projeto teve sua primeira edição em 2016, premiando o russo Maksim Bashkaev, que levou para casa o prêmio de £10,000, além de equipamento novo e uma mentoria de Nick Knight, fotógrafo visionário, diretor e fundador do SHOWstudio.

    Diretores de qualquer lugar do mundo podem se candidatar (vamos, Brasil!), basta seguir as diretrizes de submissão que podem ser encontradas aqui. “Cineastas de moda emergentes de todo o mundo terão a oportunidade de mostrar seu talento, idéias e criatividade”, diz a plataforma no release oficial.

    Nesta edição, o prêmio tem a megastore Harrods como parceira – os filmes serão postados nos canais do SS e da Harrods e os melhores também serão exibidos na própria loja.  

    Fashion Film Awards acontece em Londres, em outubro, e recebe as inscrições até o dia 15 de setembro. “Somos apaixonados por celebrar as inovações no cinema como um meio de demonstrar a imaginação e a amplitude criativa da indústria da moda e estamos extremamente entusiasmados em ver o que os participantes deste ano irão apresentar”, diz Amanda Hill, Chief Marketing & Customer Officer da Harrods.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!