01.08.2019 / Moda / por

SHOWstudio abre inscrições para premiação de novos diretores; saiba como participar

O SHOWstudio, uma das principais plataformas de videos de moda no mundo, anuncia a próxima edição do Fashion Film Awards, uma premiação para lançar, divulgar e prestigiar os trabalhos de novos diretores.

O projeto teve sua primeira edição em 2016, premiando o russo Maksim Bashkaev, que levou para casa o prêmio de £10,000, além de equipamento novo e uma mentoria de Nick Knight, fotógrafo visionário, diretor e fundador do SHOWstudio.

Diretores de qualquer lugar do mundo podem se candidatar (vamos, Brasil!), basta seguir as diretrizes de submissão que podem ser encontradas aqui. “Cineastas de moda emergentes de todo o mundo terão a oportunidade de mostrar seu talento, idéias e criatividade”, diz a plataforma no release oficial.

Nesta edição, o prêmio tem a megastore Harrods como parceira – os filmes serão postados nos canais do SS e da Harrods e os melhores também serão exibidos na própria loja.  

Fashion Film Awards acontece em Londres, em outubro, e recebe as inscrições até o dia 15 de setembro. “Somos apaixonados por celebrar as inovações no cinema como um meio de demonstrar a imaginação e a amplitude criativa da indústria da moda e estamos extremamente entusiasmados em ver o que os participantes deste ano irão apresentar”, diz Amanda Hill, Chief Marketing & Customer Officer da Harrods.


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×