SPFW N53: a edição das celebridades nas passarelas

A São Paulo Fashion Week bateu recorde de celebridades da TV, da música e das redes sociais nos desfiles furando a bolha da moda

Não será somente pelas roupas e coleções que nos lembraremos dessa edição 53ª edição da SPFW que se encerrou no último sábado (04/06), mas também pela presença maciça de celebridades e personalidades nas passarelas. O movimento havia começado na temporada de novembro do ano passado e nessa edição atingiu seu ápice. Foram raros os desfiles que não foram agraciados com a presença de uma personalidade da TV, da música ou das redes sociais.

Nos anos 2000, a imprensa de moda dizia que lugar de celebridade era na primeira fila. Passados 20 anos, o mundo mudou, a moda mudou e hoje essa relação, se bem feita, pode trazer para marcas de moda autorais, uma visibilidade nunca imaginada, ajudando a furar a bolha de seus nichos. Em contrapartida, em tempos em que a imagem pessoal virou moeda valiosa, as celebridades também querem ser vistas como ícones de estilo e se aproveitam das semanas de moda para isso.

Nesta SPFW, a lista de personalidades e celebridades que cruzaram as passarelas foi extensa: entre ex-BBBs ( Pedro Scooby, PA, Thelminha, Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Lumena, Jessi Alves), os influencers Felipe Escudero, Esse Menino, Alexandrismos, Thayanara OG, Tia Ma, os artistas Camila Queiroz, Bianca Dellafancy, Icaro, Duda Beat, Mateus Carrilho, Xama, Majur, Marina Sena e até mesmo figuras politicas como a vereadora Erika Hilton e a líder indígena Sonia Guajajara.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×