Stella McCartney, que é mãe de três crianças, provou que suas criações tinham apelo infantil quando fez as primeiras peças do tipo para a GapKids, em 2009. Animada com o sucesso, decidiu expandir sua marca própria e criou a Stella McCartney Kids.
Fotos da primeira coleção, que chega às lojas em 3 de novembro e é voltada para crianças de 0 a 12 anos, foram divulgada essa semana. De acordo com o “The Cut”, os preços vão de US$ 26 por uma camiseta a US$ 210 por um casaco – e a grife aposta no sucesso, já que planos oficiais dão contam de quatro coleções ao ano.
A primeira coleção da Stella McCartney Kids, divulgada pelo site “Vogue.com” ©Reprodução
O FFW gosta bastante dos designs descomplicados de Stella, mas aparentemente Stefano Gabbana discorda. Numa discussão via Twitter, ele trocou mensagens com um amigo e fingiu desconhecer o nome (“Quem? A filha do cantor?”), perguntou sobre seus designs (“Que tipo de estilo ela faz? O que é tão especial nele?”) e terminou numa picada: “É, ela é uma estilista promissora depois de 15 anos sem fazer nada! Hahahaha”.
Os tweets foram deletados de sua conta pouco depois, mas a conversa já tinha viralizado. Ouch, hein, Stefano.