SUPREME reimagina as estampas da Emilio Pucci em nova collab

A gigante do streetwear reitera seu interesse no luxo em nova colaboração com a grife italiana

A SUPREME, gigante do streetwear bastante conhecida por suas parcerias e colaborações investe agora em uma coleção com a marca italiana Emilio Pucci. Vale lembrar que no final do ano passado a Supreme foi adquirida pela VF Corp (mesmo grupo da The North Face, Timberland e Vans) por R$2.1 bilhões, ao passo que a Emilio Pucci é uma das marcas do grupo LVMH.

Depois de collabs com Tomo Koizumi e Christelle Kochere, a nova coleção-cápsula com a Pucci sai no próximo dia 10/06, e tivemos um preview do que vem por aí no último domingo, quando a marca soltou algumas das imagens dessa colaboração.

A marca italiana, que voltou a focar em criar coleções de resort, tem suas icônicas estampas da coleção Fantasia (1970) e Tulipani (1965) reinterpretadas em peças com pegada street. A coleção conta com 14 peças, de camisetas e calções de futebol, um smoking, jaquetas e acessórios e um isqueiro, todos com as estampas de caleidoscópio da Emilio Pucci.

As peças estão disponíveis a partir do dia 10 de junho nas lojas online e físicas da Emilio Pucci e na nova flagship da Supreme em Milão.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×