Telfar apresenta os uniformes do time olímpico da Libéria

O designer Líbero-americano vai desenhar os uniformes e patrocinar o time de atletismo

15telfar-olympics-2-superjumbo

Telfar Clements, o designer líbero-americano que alçou voos largos durante a pandemia com a Shopping Bag e seu formato de negócio e comunicação direto ao consumidor, com drops e vendas pelo Instagram, agora tem um novo marco na carreira – e mix de produtos.

O estilista foi convidado para desenhar os uniformes do time olímpico de atletismo da Libéria, e a marca se torna uma patrocinadora oficial do time – o time não tinha patrocinadores há quase duas décadas. Clements conta que o patrocínio – que inclui alimentação e transporte – é um dos maiores investimentos que a marca já fez, mas reitera seu ânimo com a proposta.

Telfar Clements | Reprodução
Telfar Clements | Reprodução

Parte dos uniformes do time Olímpico da Libéria já foi revelado e Telfar Clements desenhou não apenas as roupas de abertura e encerramento da cerimônia, como também as roupas de performance e o merchandising do time.

A coleção completa será, obviamente, estreada durante as Olimpíadas deste ano, que acontecem em Tokyo em Julho, acompanhadas de uma coleção cápsula de peças de sportswear da Telfar Clements inspirada nos uniformes olímpicos. Além disso, uma coleção completa de roupas esportivas e de performance da Telfar será lançada em setembro, uma oferta que se somará ao mix de produtos da marca.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×