FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Texbrasil negocia parcerias de marcas brasileiras com empresas internacionais no SXSW
    Texbrasil negocia parcerias de marcas brasileiras com empresas internacionais no SXSW
    POR Augusto Mariotti

    A Texbrasil levará, pela primeira vez, uma seleção de marcas de moda brasileiras para o “SXSW” (South by Southwest), um dos maiores eventos de economia criativa do mundo, realizado nos Estados Unidos. A apresentação brasileira acontece de hoje (11.03) a 15.03 e tem como objetivo promover colaborações e parcerias entre a moda nacional e grandes marcas internacionais. A seleção, feita com a Apex Brasil, mostrará o trabalho de Adriana Degreas, Farm, Helen Rödel, Isolda, Neon, Pat Bo, Pedro Lourenço, Ronaldo Fraga e Trendt no evento. Já há reuniões agendadas com empresas relevantes como Victoria’s Secret, Adidas, Perry Ellis e Estée Lauder, para possíveis negócios.

    “Lançamos o Collabr acreditando que o potencial criativo da moda brasileira é tão grande que pode ir muito além da roupa”, conta Evilásio Miranda, gerente de moda Texbrasil, citando o nome do projeto e suas possibilidades de cobranding e outras ações que misturam o expertise fashion a tecnologia, beleza e outras áreas. 

    A escolha das grifes que serão apresentadas levam em conta as parcerias que já fizeram com outras empresas (Farm com a Adidas, Pedro Lourenço para a Nike, Ronaldo Fraga para a Tok&Stok, entre outras) e sua relevância como marcas de moda com relevância no mercado brasileiro e potencial no exterior.

     

     

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!