FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    The Man Repeller: blog sobre a arte de afastar os homens vai virar livro
    The Man Repeller: blog sobre a arte de afastar os homens vai virar livro
    POR Redação

    leandra_abreLeandra Medine ©Reprodução

    Se tem uma coisa da qual o mundo está cheio, é de blogueiras de moda. E têm de vários tipos: as que fazem textos, as que postam fotos dos looks do dia, as que reproduzem conteúdo. Mas no meio de tudo isso, surgem, de tempos em tempos, pessoas realmente inspiradoras nessa gigantesca blogosfera. Uma dessas é Leandra Medine, dona do “The Man Repeller”, criado há cerca de um ano.

    Muitíssimo bem humorada, verdadeiramente um dos trunfos do blog, Leandra esteve no programa “Surveillance Midday”, da Bloomberg, com Tom Keener, que a adorou e chegou a compará-la com Brian Stelter, jornalista fenômeno do “New York Times”, que foi contratado pelo jornal após lançar o blog “TVNewser”, ainda na faculdade.

    mangetter-repellerDe ‘pega homem’ pra ‘afasta homem’ ©Reprodução

    Na entrevista, Leandra conta como o blog surgiu, e a premissa dele, fala sobre as dificuldades de se locomover na semana de moda devido aos 10 anos do 11/09, e explica como faz para ganhar dinheiro com o “The Man Repeller”. E deixa claro que ele só funciona, e que ela só ganha dinheiro mesmo, porque ela ama o que faz, já que começou sem pretensões financeiras. Hoje Leandra já fez parcerias com marcas e faz consultorias, ganha roupas e dinheiros com anúncios, tudo por causa do seu blog.

    Mas a grande novidade é que o blog vai virar um livro em um futuro próximo, e Leandra já está em conversas com editoras. Imagina-se que o livro, assim como o blog, “ensinará” como transformar um look “Man Getter” (em tradução livre, “pega homem”) em “Man Repeller” (em tradução livre, “afasta homem”), jeito engraçado dela ensinar alguns truques de styling para o povo fashionista.

    Você compraria um livro do “The Man Repeller”?

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!