15.08.2018 / Moda / por

The Queen Collection: Virgil Abloh e Nike criam linha especial para Serena Williams

The Queen: Serena Williams / Reprodução
The Queen: Serena Williams / Reprodução

A Off-White lançou mais uma colaboração com a Nike. Desta vez Virgil Abloh criou a “Queen Collection”, feita para uma das musas do esporte, a tenista Serena Williams. A linha vai estrear com Serena jogando no US Open no final de agosto, em Nova York.

Os preços da Queen Collection vão de US$ 130 a US$ 900 e ainda não há informações se a linha será vendida no Brasil. Há um vestido preto e branco, uma jaqueta bomber, uma bolsa, um par do modelo NikeCourt Flare 2 e ainda edições limitadas de sneakers que Abloh lançou na coleção The 10, como Nike Air Max 97 e Nike Blazer Mid SW. Tudo com as assinaturas da Off-White, com as tags zip-tie e os escritos, como Serena, em caixa alta e entre aspas. “O que gosto do universo do tênis é sua graciosidade. É um jogo forte e agressivo, mas é sofisticado”, disse Abloh em um comunicado oficial. “O vestido é feminino, mas combina com a agressividade de Serena. E tem uma espécie de silhueta de bailarina que simboliza esse lado gracioso”.nike-2

Para criar a coleção, Virgil recebeu um manequim sob medida com a silhueta de Serena para que ele pudesse ter ideias de materiais e shapes. As opções então foram enviadas para a casa da atleta na Califórnia para que ela pudesse escolher seus designes favoritos.

A coleção será vendida em lojas selecionadas da Nike e na Nike.com. Veja as peças abaixo:


Relacionadas


Veja Também