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    The Rottweiler: Givenchy revê estampa que tornou a marca preferida entre estrelas do hip hop
    Mochila com a estampa da nova coleção cápsula da Givenchy ©Reprodução
    The Rottweiler: Givenchy revê estampa que tornou a marca preferida entre estrelas do hip hop
    POR Redação

    A partir deste domingo (15.01) até o final de fevereiro, estará disponível exclusivamente na Barney’s e na Givenchy da Madison Avenue, ambas em NY, a coleção cápsula The Rottweiler, com a reinterpretação da famosa estampa do estilista, desta vez num esboço com linhas brancas em fundo preto. O desenho estampa peças como camisas e suéteres, mochilas, bonés e capa para iPad. Os preços vão de US$170 a US$950.

    Foi em 2011 que Tisci mostrou pela primeira vez a estampa de rottweiler nas passarelas da Givenchy. No Inverno 2011 masculino da marca, ela apareceu em camisetas e moletons que foram sucesso de vendas e marcou, inclusive, a virada da casa como grande aliada ao estilo urbano – quem lembra quando Tisci tornou a Givenchy como a marca queridinha do hip-hop?

    Veja as peças da coleção:

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