Tiffany & Co. usa celebridades pela primeira vez em campanha

Lupita Nyong'o e Elle Fanning são os rostos da campanha "Legendary Style", da Tiffany ©Cortesia
Lupita Nyong'o e Elle Fanning são os rostos da campanha "Legendary Style", da Tiffany ©Cortesia

Pela primeira vez na história da Tiffany & Co., celebridades foram convidadas para participar da campanha da joalheria. As atrizes Elle Fanning e Lupita Nyong’o são os rostos da nova coleção de Inverno 2016, “Legendary Style”. A campanha foi fotografada por David Sims e tem a colaboração de Grace Coddington, consultora criativa da marca desde abril. Além das jovens atrizes, as modelos Natalie Westling e Christy Turlington completam o casting..

Frederic Cumenal, chefe executivo da Tiffany, deu recentemente uma entrevista ao “Business Of Fashion” comentando que a contratação de Coddington faz parte dos planos da guinada criativa da grife. “A missão é reenergizar o nosso espírito. Somos vistos como uma marca muito clássica”, diz Cumenal. O colar com o pendente de chave, ícone da grife, aparece na nova coleção, assim como os braceletes, colares e anéis cravejados com diamantes.

Até então, as campanhas da Tiffany, que faz 179  em 2016, eram sempre clicada com modelos. Apesar de Coddington não ser “fã” de celebridades, como revela em entrevista ao “BoF”, escolheu Lupita e Elle dentro do target de “encontrar pessoas que estão além da média de celebridades”. Coddington deixou a Vogue América em janeiro deste ano, após 49 anos no título,  onde teve uma célebre carreira como stylist e diretora criativa.

Confira na galeria abaixo as imagens da nova campanha da Tiffany & Co.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×