Apostando em uma nova estratégia para aproximar os consumidores da marca, a Tommy Hilfiger irá apresentar sua coleção no próximo NYFW, dia (09.09), no “Tommy Pier”. O Pier 16 que fica em South Street Seaport, terá uma roda gigante e barracas com comidas típicas. O desfile também poderá ser assistido ao vivo e as peças poderão ser compradas na hora. A grife apresenta a coleção feita em parceria com a modelo Gigi Hadid.
+Veja as primeiras fotos da coleção Gigi x Hilfiger.
Além do “see now, buy now”, a Tommy decidiu sair de locações fechadas para a imprensa e convidados para acessar mais facilmente as ruas. Metade dos 2 mil convidados do desfile são consumidores. A marca planeja distribuir ingressos gratuitos para os clientes que participam do programa de fidelidade, “The Hilfiger Club”, pelo site NYC Go. A grife também vai trabalhar com parceiros na mídia para disparar newsletters que promovam a inscrição em sites para ganhar o convite para a apresentação.
Para quem não tiver a sorte de ganhar o convite, o parque permanecerá aberto ao público, de 12h às 21h do dia seguinte, (10.09), com diversas pop-ups vendendo peças da nova coleção, uma loja com itens vintage da Hilfiger, um espaço com discos e um salão para fazer as unhas e tatuagens temporárias.