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    Tommy Hilfiger celebra os 50 anos do Hip Hop em campanha

    Representando a relação da marca com o movimento cultural, Quincy Jones e SZA estrelam a comemoração

    Tommy Hilfiger celebra os 50 anos do Hip Hop em campanha

    Representando a relação da marca com o movimento cultural, Quincy Jones e SZA estrelam a comemoração

    POR Redação

    Voltando às origens da marca que foi a primeira a vestir ícones do hip hop nos anos 90, Tommy Hilfiger escolheu o icônico produtor e músico Quincy Jones e a artista de R&B SZA para estrelar nova campanha. A colaboração homenageia o gênero musical, celebrando o aniversário de cinquenta anos do hip hop.

    Unindo a música e a moda, a família Jones já marcava a história da Tommy Hilfiger, pelo fato de Kidada, filha de Quincy, ter criado o bandeau Aaliyah – uma faixa clássica da moda street feminina – nos anos 90 pela linha Tommy Jeans. Já SZA representa todas as possibilidades que a cultura preta ainda por exercer atualmente em vertentes como moda e música, homenageando Kidada e sua criação nas fotos para a campanha.

    A junção dos dois artistas com a marca cria uma fusão de nostalgia e oportunidades para o futuro da marca: ‘Tommy e eu nos conhecemos nos anos 90, em uma época revolucionária na música. Vínhamos de mundos diferentes, mas nos conectamos imediatamente como dois sonhadores otimistas e trabalhadores com uma visão compartilhada de combinar música e moda de uma forma que nunca havia sido feita antes’’, relata Quincy sobre o início da colaboração.

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