FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tommy Jeans lança coleção com High, marca brasileira de streetwear

    A collab combina símbolos vintage do streetwear e os códigos das marcas e tem campanha estrelada por SAIN, filho de Marcelo D2 e o rapper TZ da Coronel

    Tommy Jeans lança coleção com High, marca brasileira de streetwear

    A collab combina símbolos vintage do streetwear e os códigos das marcas e tem campanha estrelada por SAIN, filho de Marcelo D2 e o rapper TZ da Coronel

    POR Gabriel Fusari

    O mundo está de fato de olho no Brasil. Mais uma prova disso é a coleção entre uma das maiores marcas da moda estadunidense – a Tommy Jeans, de Tommy Hilfiger com a HIGH, referência no streetwear nacional. A coleção cápsula combina o DNA das duas marcas, banhadas na essência do 2YK e a campanha tem como estrelas o rapper TZ da Coronel e Sain, filho de Marcelo D2.  

    “Essa cápsula é sobre twists divertidos e nostálgicos no streetwear”, explica Tommy Hilfiger. “Ao unir o melhor de cada marca, conseguimos criar uma coleção que representa os valores e estéticas de ambas. Da bandeira reimaginada e das cores da Tommy Jeans às silhuetas oversized, além do shape de skate com o logo da coleção – que particularmente é minha peça favorita –, é incrível ver a energia vibrante dessa colaboração ganhar vida”, conclui.

    Composta por 23 peças, a coleção combina o design nostálgico do streetwear com elementos da cultura do skate. Pense em conjuntos, polos, moletons, jaquetas, jeans e shorts. A cápsula também inclui acessórios como bonés e toucas, além de um shape de skate com a bandeira TOMMY JEANS X HIGH, que exibe as cores icônicas das marcas, que são vermelho, branco e azul. Além disso,representando o Brasil, a paleta de cores não poderia deixar de ter o verde e amarelo, além dos clássicos neutros preto e branco.

    “A equipe criativa se inspirou em sua juventude e nos momentos compartilhados com seus amigos”, revela Diogo Roccon, fundador da HIGH. “Com gráficos nostálgicos e silhuetas que homenageiam o início dos anos 2000, estamos animados para lançar essa coleção que evidencia um visual inovador e a herança da HIGH e da TOMMY JEANS”, conta.

    A coleção TOMMY JEANS X HIGH estará disponível a partir do dia 11 de julho, às 19 horas, nos sites da Tommy Hilfiger e High.

    Não deixe de ver
    NIINI celebra aniversário da fundadora Carol Celico com nova coleção
    Bella Hadid: Couro, Cintura baixa e Corsário
    Mongólia surpreende com uniformes olímpicos inspirados em vestimenta tradicional
    Ariana Grande é a nova embaixadora da Swarovski
    Supreme é vendida para a EssilorLuxottica por 1,5 bilhão
    Botas de pata cavalo de Alexander McQueen chegaram as lojas
    Curiosidades sobre Gianni Versace
    Os CEOs da moda
    A crise na Nike: queda brusca nas ações, demissões e críticas dos clientes
    Giorgio Armani: o legado e impacto do estilista italiano na história da moda
    FFW