Triya lança nova marca Ysla, com loja no shopping Cidade Jardim

Biquíni hot pant discreto da nova Ysla, com print de onça
Biquíni hot pant discreto da nova Ysla, com print de onça

A ideia começou na temporada passada do SPFW, na comemoração dos dez anos da Triya. Com o amadurecimento da marca, Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Amaral, donas da grife,  sentiram vontade de criar uma linha especial para contemplar mulheres com um perfil mais sóbrio de estilo na praia. O trio percebeu, porém, que havia uma demanda maior de uma marca totalmente voltada para esse público que prefere modelagens discretas, prints mais suaves e criou a Ysla.

Com cara de marca de moda praia tipo Resort, estampas tradicionais como onça, listras, lenços e geometria primitiva, a Ysla deve agradar as mulheres com gosto clássico de várias idades, com uso de materiais nobres também na moda praia, como a seda. A marca acaba de ganhar uma loja própria, no shopping Cidade Jardim, onde também serão vendidas peças da Triya. A Ysla também está à venda em multimarcas e alguns itens podem ser encontrados no site da Triya. As lojas da “marca mãe” (que no fim tem uma pegada mais jovem, poderia ser considerada a “filha”), no entanto, não venderão a Ysla.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×