FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Tudo junto: marca de skate lança campanha com Dudu Bertholini
    Tudo junto: marca de skate lança campanha com Dudu Bertholini
    POR Redação

    Campanha de Inverno 2012 da Sumemo, com styling de Dudu Bertholini ©Reprodução

    Desde seu surgimento em 2007, a marca de streetwear Sumemo tem contado com colaborações de personalidades ligadas à música, à moda e ao skate. Para a coleção de Inverno 2012, Alex “Poisé”, idealizador da grife, divide a direção criativa com o estilista Marcelo Sommer, parceria que será apresentada quarta (14.12) na 30ª edição da Casa de Criadores.

    Para a campanha publicitária dessa estação, “Poisé” convidou Dudu Bertholini, estilista da Neon, para posar e fazer o styling das fotos, que ficaram a cargo de Cássia Tabatini. Além de Dudu, outros amigos e fieis colaboradores da marca participaram, como os modelos Mateus Verdelho, Marina Dias e Malana, os músicos Fernando Schaefer, Rodrigo Moretti e André Juliani, o tatuador Zumba Treze e o designer David Pimentel.

    Juntamente com o shooting da campanha, foi filmado um vídeo, com direção de Ed Andrade, que será mostrado antes do desfile que encerrará a Casa de Criadores e promete impactar os espectadores com o que Dudu Bertholini chama de “agressividade autêntica”.

    Apostando sempre em roupas casuais como camisetas estampadas, bermudas e calças jeans, a proposta da Sumemo (nome que vem de ‘É isso mesmo’) é representar o jeito autêntico de falar, andar e se vestir de seu criador, Alex “Poisé” e de adeptos do lifestyle divertido e rebelde dos skatistas e rappers.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!