FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tudo o que sabemos sobre a linha de maquiagem de Ariana Grande até agora

    Anunciada no início do ano, a r.e.m beauty tem data de lançamento para 12 de novembro

    Tudo o que sabemos sobre a linha de maquiagem de Ariana Grande até agora

    Anunciada no início do ano, a r.e.m beauty tem data de lançamento para 12 de novembro

    POR Luxas Assunção

    Mais cedo neste ano, Ariana Grande anunciou a r.e.m Beauty, sua própria marca de maquiagem, que será lançada oficialmente no dia 15 de novembro. A investida vai na linha de uma série de outras celebridades que lançaram suas marcas de produtos, roupas, lingeries e beleza, como Selena Gomez, Lady Gaga e, claro, Rihanna. Como suas colegas empreendedoras, a criação da marca de Ariana também deixa os fãs apreensivos sobre a cantora dedicar menos tempo à música.

    O nome é inspirado na música r.e.m, da cantora, do álbum sweetener e faz referência justamente o momento do sono onde ocorrem os sonhos mais vívidos, caracterizado pelo rápido movimento ocular, o REM (Rapid Eye Movement).

    Imagens de divulgação de Ariana Grande para a r.e.m beauty

    Imagens de divulgação de Ariana Grande para a r.e.m beauty

    Mas vamos ao que já sabemos sobre a r.e.m beauty: além da inspiração retrofuturista que já vimos nas fotos, que replica a estética editoriais e produções com tom futurista dos anos 60 e 70, a influência de Barbarella e Star Wars também deve estar presente nas embalagens dos produtos. Naturalmente (Ariana Grande é vegana), as maquiagens serão veganas e livres de crueldade animal.

    O primeiro lançamento, ou capítulo, como tem sido chamado, fica disponível no dia 12.11, se chama Ultraviolet e conta com 12 produtos para olhos e lábios, dentre delineadores, lápis, máscaras, paleta de sombras, cílios postiços, sombras líquidas, gloss, batom, liptint e iluminador. De acordo com a cantora, o segundo capítulo deve trazer também produtos para pele como bases e corretivos.

    Produtos r.e.m beauty | Divulgação

    Produtos r.e.m beauty | Divulgação

    A empreitada de Ariana Grande não é sua primeira no mundo da beleza, ela já teve grande sucesso com sua linha de perfumes que incluem o Ari by Ariana Grande, Moonlight, Cloud, R.E.M e God Is A Woman.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!