12.03.2019 / Moda / por

Última enrevista de Karl Lagerfed rende ótimo podcast; ouça aqui

Karl Lagerfeld / Cortesia
Karl Lagerfeld / Cortesia

Na apresentação do desfile Métiers d’art em Nova York, em dezembro, Karl Lagerfeld deu uma entrevista ao editor Tyler Brûlé, da revista Monocle para o podcast 3.55 da Chanel.

O projeto que engobla quatro entrevistas – duas delas recém publicadas – estreia com Lagerfeld. No início do episódio, Brûlé diz que ele estava em ótima forma no dia da conversa.

São 40 minutos em que conseguimos ir um pouco atrás das cortinas de quem é Karl Lagerfeld. Tyler faz ótimas perguntas, tentando ver o homem por trás da lenda, humanizando o designer. Quando perguntado sobre como consegue se dividir entre tantas funções, ele responde: “eu apenas sigo em frente, problema por problema, passo a passo, é um negócio que não acaba nunca. E eu nunca estou satisfeito, acho que é a chave do sucesso”.

Consciente de que é um homem extremamente privilegiado (“se tem alguém que não pode reclamar da vida ou do trabalho, sou eu”), Karl fala sobre legado, estilo, inspiração, criatividade e cultura. Ele pensa rápido, fala rápido e tem um senso de humor aguçado. Quando Tyler diz que ele é um “living museum”, ele rapidamente ataca: espero que não seja uma peça de museu, hein?

As outras três conversas são com personaliades importantes dentro do universo da Chanel: Bruno Pavlovsky, presidente de moda da marca; Amanda Harlech, consultora de Lagerfeld; e Pharrell Williams, embaixador da marca.

Escute aqui:

Karl Lagerfeld

Bruno Pavlovski

Amanda Harlech – disponível a partir de 16.03

Pharrell Williams – disponível a partir de 23.03


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×