Por Guilherme Meneghetti
Esta é a segunda temporada do SPFW que o influencer Léo Picon recebe convidados nas lives do canal oficial da semana de moda brasileira no YouTube. Fenômeno nas redes sociais, Léo possui mais de 800 mil inscritos em seu canal no YouTube e ultrapassa 2 milhões de seguidores no Instagram – e não para por aí. Além de influencer, aos 22 anos ele também é empresário: tem sua marca de roupas, uma hamburgueria, um bar, além de ser ator e diretor numa produtora. A novidade é que o garoto estreou sua carreira de modelo na passarela de Amir Slama.
Pouco antes de sua entrada na passarela, fizemos um “bate-bola” com ele. Leia abaixo:
O que é mais legal, ser modelo ou influencer?
Influencer.
Quem é sua referência na moda?
Machine Gun Kelly.
Gucci, Off-White ou Balenciaga?
Todas, né. Mas se tiver que escolher uma, Gucci.
O que você já usou anteriormente e tem vergonha de dizer?
Crocs.
Um mico que você mais se lembra?
Ter lutado na minha escola pela não proibição de usar Crocs.
Uma série?
Wild, Wild Country.
O que te faz chorar?
Sentimentos.
E rir?
Muitas coisas.
Qual o último filme que você assistiu?
Rampage: Destruição Total.
Drama ou Comédia?
Comédia Dramática.
Qual foi o último álbum que você ouviu?
1 Milhão de Sonho$, de Luccas Carlos.
Uma peça de roupa favorita?
Calça jeans.
E acessório?
Óculos de sol.
Um prato predileto?
Tenho comido muito poke.
Seu maior medo?
Perder as pessoas que eu amo.
Quem você sonha conhecer?
Cristiano Ronaldo, trocar uma ideia com ele.
O melhor lugar que você conheceu?
Havaí e Fernando de Noronha, que são mais a minha vibe.
Quem tem o melhor feed no Instagram?
Três produtos de beleza que você não abre mão.
Eu passo Hipoglos nas minhas espinhas, perfume e desodorante.
E o que não pode faltar na sua mala de viagem?
Escova de dente.