FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vamos a la playa? Garotas do FR indicam seus biquínis favoritos
    Vamos a la playa? Garotas do FR indicam seus biquínis favoritos
    POR Redação

    Durante o Fashion Rio, a redação do portal FFW fez um voto: não reclamar do calor. Pensando de maneira otimista, quem pega uma praia antes de vir ao Píer Mauá pode até usar, digamos, um biquíni como parte do look. Por isso, perguntamos às meninas do Fashion Rio sobre os modelos e marcas que elas trazem na bagagem para enfrentar as temperaturas que já são consideradas as mais altas do ano.

    tomaraquecaiasalinas

    Tomara-que-caia, o biquíni favorito das fashionistas: aqui numa versão da Salinas (foto: Agência Fotosite)

    Monica Salgado, da “Vogue Brasil”, usa o mesmo modelo há muito tempo. “Tomara-que-caia, mostrando o que tem que mostrar e escondendo o que tem que esconder”.

    Já Rosana Rodini, da “Vogue RG”, elege a marca Beach Couture como favorita. “Sempre usei com a parte de baixo maior, pra esconder melhor o bumbum. Agora descobri uns modelos que são mais fininhos nas laterais, que marcam um bronzeado bem bonito”, explica. A PR Christine Caterina, da Press Pass, indica marcas gringas para quem tem seios maiores: “Costumo comprar no exterior, principalmente em uma loja chamada Kolsky, uma linha irmã da QuickSilver. Eles fazem umas peças de neoprene super legais”.

    rosachahotpants

    O modelo tipo hotpants da Rosa Chá é opção para quem não quer mostrar muito (foto: Agência Fotosite)

    Vitoria, do site Chic.com.br, prefere os modelos da Salinas. “Decretei que nunca mais uso biquíni pequeno. Na parte de baixo, uso modelos tipo hotpants“.

    aguadecocoestranho

    Biquínis com recortes pouco usuais, como este da Salinas, resultam em bronzeados estranhos: quem avisa é Katia Lessa (foto: Agência Fotosite)

    A jornalista Kátia Lessa avisa que biquínis com amarrações e recortes não-convencionais podem deixar marcas esquisitas. “Agora só uso os mais básicos. Os diferentes estavam marcando de um jeito estranho, então voltei para o modelo ‘cortininha'”.

    A fotógrafa Luísa Gomes, da Getty Images, gosta das estampas. “Osklen e Salinas tem as melhores”, conta. Para Larisa Luchese, produtora de moda da MAG!, “O tomara-que-caia é bom, já que não deixa marca de bronzeado nos ombros. Os modelos da Jô de Mer, Rosa Chá e Adriana Degreas são incríveis”.

    QuickSilver – quicksilver.com/brazil

    Osklen – osklen.com.br

    Salinas – salinas-rio.com.br

    Jô de Mer – jodemer.com.br

    Rosa Chá – rosacha.com.br

    Adriana Degreas – adrianadegreas.com.br

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal