FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Vans lança terceira collab com Julian Klincewicz

    Inspirada no verão, a coleção Vault by Vans acaba de desembarcar no Brasil

    Vans lança terceira collab com Julian Klincewicz

    Inspirada no verão, a coleção Vault by Vans acaba de desembarcar no Brasil

    POR Gabriel Fusari

    Vans lançou ontem (06.07) a terceira colaboração do artista Julian Klincewicz para a divisão Vault by Vans. Inspirada em verões nostálgicas da infância do artista, vividos no Union Pier no estado do Michigan, As peças tem uma pegada bucólica inspirada por passeios que Julian fazia no Michigan: passeios de bicicleta até a sorveteria, nadar no lado Michigan, brincar de esconde-esconde na grama e sentar em volta de fogueiras à noite. 

    Além do verão, coleção celebra o ciclo de vida de um tênis usado durante toda a estação “Procurei abordar cada tênis e vestuário com uma espécie de praticidade e propósito em mente, além da ideia de tempo. O que eu gostaria de vestir lá? Como isso vai mudar? Algo do tipo “como um tênis ganha valor à medida que se deteriora? Através das experiências e memórias que você vive e acumula enquanto os usa”, comenta o artista. 

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

    Duas execuções do OG Authentic Sp LX são lançadas, cada uma com cabedal de camurça, cadarços inspirados em cordas, vira de borracha na cor marshmallow e a assinatura Pele Fire Sky que intitula esta coleção. Não apenas apresentando tênis, a coleção contém peças de vestuário e toalha que refletem o as experiências da estação. A camiseta, por exemplo, tem em suas costas um poema escrito pelo próprio artista:

    “Minha coleção é para ser usada e desgastada, as camurças são feitas para passar de tons fortes para suaves, de cores vivas para descoloridas pelo sol, e a camiseta deve ter as mangas cortadas e enroladas, porque meus verões eram muito quentes e úmidos. A ideia de ter um poema em grande escala nas costas é que ele possa ser lido na praia entre momentos de descanso e brincadeiras. Os produtos são iguais na prateleira, mas individuais para cada pessoa – eles devem funcionar como ferramentas para aventuras durante o verão – são simplesmente peças para facilitar as experiências”, contextualiza Julian Klincewicz.

    A coleção está disponível na Guadalupe Store e Your ID Store, revendedoras Vault By Vans autorizadas no Brasil. 

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar