30.05.2019 / Moda / por

Veja as bolsas que Cara Delevingne fez para a Balmain (e que serão vendidas no Brasil)

Cara Delevingne para Balmain / Cortesia
Cara Delevingne para Balmain / Cortesia

Cara Delevingne pode estar afastada das passarelas, mas não da moda. A modelo e atriz fez uma participação especial no desfile da Balmain de Inverno 2019 e também fotografou para a campanha de verão da marca que é dirigida por seu amigo Olivier Rousteing.

Agora, eles aprofundam a parceria e Cara criou três dos principais acessórios da próxima temporada, as novas bolsas BBag, Romeo e Twist. “Não é só porque ela colaborou na criação das bolsas. Cara é a estrela de nossa campanha pois ela é a personificação rebelde da Balmain – a encrenqueira autoconfiante, um novo tipo mulher com espírito rebelde e revigorante. Cara reflete a atitude forte e confiante das mulheres da minha geração, mulheres que não se contentam em simplesmente ficar para trás. Pelo contrário, elas estão focadas em estar sempre à frente”, diz Rousteing.

Para acompanhar o lançamento, a marca produziu três curtas-metragens, cada um para um estilo de bolsa. Os vídeos, que mostram Cara interpretando personagens, fazem parte de uma nova estratégia de marketing focada no entretenimento.

As bolsas da collab chegam à loja da Balmain do shopping Cidade Jardim em setembro.

 

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×