FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja as fotos do desfile da coleção NK para C&A
    Veja as fotos do desfile da coleção NK para C&A
    POR Redação
    Desfile-collection-NK-para-CEA-Capa

    Desfile da coleção NK para C&A ©Divulgação

    A primeira coleção de 2015 da C&A em parceria com marcas e estilistas, a NK para C&A, foi apresentada nesta sexta-feira (27.02) em um desfile na loja da grife em São Paulo. A top britânica Suki Waterhouse, que estrela a campanha, veio ao Brasil para o evento (leia a entrevista concedida ao FFW). Personalidades do mundo da moda, como Costanza Pascolato e Gloria Kalil, também foram ao desfile e puderam conhecer em primeira mão as peças da coleção.

    A ideia de fazer uma coleção em parceria com a NK surgiu de uma demanda das próprias clientes da C&A, explicou Claudia Albuquerque, diretora de compras e produto da rede de fast fashion. A varejista tem canais de pesquisa para ouvir os consumidores, e foi assim que apareceu o nome da grife paulistana. Claudia destacou que a empresa acredita tanto na coleção em parceria com a NK que, pela primeira vez, o desfile de apresentação não aconteceu dentro da C&A, mas na NK.

    Natalie Klein, proprietária da NK Store, comentou que a coleção em parceria com a C&A reflete o DNA da grife e apresenta uma seleção das peças mais icônicas criadas pela marca ao longo de sua história. “Para as clientes da NK, é a chance de comprar de novo alguma peça que elas gostavam muito ou algo de coleções passadas que elas ficaram sem. Para os clientes da C&A, é a oportunidade de conhecer e adquirir peças que são a cara da NK.”

    No desfile, os convidados foram recebidos ao som da DJ Chris Prado, que também comandou a trilha do desfile. O casting de modelos contou com nomes como Ana Claudia Michels, Elle Ribeiro e Marcelia Freesz. O stylist foi assinado por Felipe Veloso. A coleção NK para C&A chega a 50 lojas da rede no dia 10 de março. A venda online começa em 5 de março.

    Não deixe de ver
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar
    Maxi bags: as bolsas grandes estão de volta