FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Fashion Mob 2012
    Fashion Mob 2012
    POR Redação

    Participantes da 4ª edição do Fashion Mob ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

    A 4ª edição do Fashion Mob foi abençoada por um dia de temperatura amena e pouco sol, mas também sem quaisquer ameaças de chuva. O Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, foi ocupado por dezenas de entusiastas da moda: novos estilistas, maquiadores, modelos, jornalistas, fotógrafos e até simples curiosos, todos se uniram na passeata idealizada por André Hidalgo e sua Casa de Criadores.

    Na concentração, organizada abaixo do Viaduto do Chá, os participantes se preparavam para desfilar ao ar livre e, por isso mesmo, foram montadas várias tendas, onde maquiadores criavam a beleza de cada inscrito. O clima de descontração foi acentuado por um carro de som que alternava ritmos musicais brasileiros e até uma dupla de rap local se ofereceu para animar o evento durante alguns minutos.

    Participantes se preparando abaixo do Viaduto do Chá para a 4ª edição do Fashion Mob ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

    Entre as 16h e 16h30, a fila com todos os inscritos da 4ª edição do Fashion Mob foi organizada pela equipe responsável e seguiu em direção à tenda em que a banca de jurados, presidida por Lilian Pacce e composta por nomes como Denise Dahdah, João Pimenta e Walério Araújo, se encontrava à espera (no Boulevard São João). O número de participantes na categoria “Moda” ultrapassou os 50, já os concorrentes em “Beleza” chegaram a cerca de 20; em “Arte”, no entanto, foram apenas sete inscritos. Após a apresentação para os jurados, o cantor pernambucano Otto subiu ao palco e iniciou o show de encerramento do evento.

    Otto fez o show de encerramento da 4ª edição do Fashion Mob ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

    Otto, que recentemente lançou o álbum “The Moon 1111”, comentou durante toda sua apresentação sobre a alegria que sentia por estar tocando no centro de São Paulo, e em especial no final da Avenida São João, local elevado a ícone pela voz de Caetano Veloso em “Sampa”. A paraense Luê Soares cantou ao lado do pernambucano em vários momentos do show, que durou cerca de duas horas e reuniu um público bastante representativo.

    A coleção de Rafael Caetano, vencedor da  4ª edição do Fashion Mob ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

    Ao final da apresentação de Otto e sua banda, André Hidalgo subiu ao palco para anunciar os vencedores da 4ª edição do Fashion Mob: Rafael Caetano ganhou em “Moda”; já Ludmila Teixeira foi a premiada na categoria “Beleza”, e Luisa Ritter, em “Arte”.

    + Relembre como foi a edição de 2011 do Fashion Mob

    + Veja mais imagens da 4ª edição do Fashion Mob:

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar