Veja em detalhes os acessórios do Resort 23 da Louis Vuitton

Referenciando arquitetura e arte em suas criações, Nicolas Ghesquiere trouxe em sua ultima coleção de  Resort 2023 inspirações diretas das criações de Louis Kahn, arquiteto brutalista nascido no Império Russo e radicado nos Estados Unidos.

Nessa apresentação, Ghesquiere reflete a mistura de materiais como metais e couro no design de suas bolsas, lembrando os clássicos baús da marca e fazendo referência direta a assinatura criativa de Kahn. Os paetes que embalavam as botas davam um movimento holográfico ao refletir a luz do sol durante o andar das modelos.

Além das bolsas e calçados, o que roubou a atenção foram os shapes de skates que compõem o look. Não é a primeira vez na Louis Vuitton que o skate é apresentado como um acessório – Virgil Abloh já havia feito isso na coleção masculina. Desta vez, Ghesquiére traz pela primeira vez na linha feminina para homenagear a California, estado norte-americano em que nasceu o skate e onde o desfile foi realizado.

Veja na galeria, em detalhes, os acessórios desfilados.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×