FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Veja em detalhes os acessórios do Resort 23 da Louis Vuitton

    Referenciando arquitetura e arte em suas criações, Nicolas Ghesquiere trouxe em sua ultima coleção de  Resort 2023 inspirações diretas das criações de Louis Kahn, arquiteto brutalista nascido no Império Russo e radicado nos Estados Unidos.

    Nessa apresentação, Ghesquiere reflete a mistura de materiais como metais e couro no design de suas bolsas, lembrando os clássicos baús da marca e fazendo referência direta a assinatura criativa de Kahn. Os paetes que embalavam as botas davam um movimento holográfico ao refletir a luz do sol durante o andar das modelos.

    Além das bolsas e calçados, o que roubou a atenção foram os shapes de skates que compõem o look. Não é a primeira vez na Louis Vuitton que o skate é apresentado como um acessório – Virgil Abloh já havia feito isso na coleção masculina. Desta vez, Ghesquiére traz pela primeira vez na linha feminina para homenagear a California, estado norte-americano em que nasceu o skate e onde o desfile foi realizado.

    Veja na galeria, em detalhes, os acessórios desfilados.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!