FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja o trailer de Linha Fantasma, do diretor Paul Thomas Anderson
    Veja o trailer de Linha Fantasma, do diretor Paul Thomas Anderson
    POR Augusto Mariotti

    O filme que ganhou trailer recentemente e previsão de estreia no Brasil para fevereiro será a despedida do ator britânico Daniel Day-Lewis das telas. “Ele não vai mais trabalhar como ator e é imensamente grato a todos os seus colaboradores e público ao longo desses muitos anos”, declarou sua representante, Leslee Dart, à Variety.

    O drama Phantom Thread (traduzido no Brasil como Linha Fantasma), novo filme escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson, tem o mundo da alta moda de Londres dos anos 1950 como pano de fundo e deve arrebatar indicações ao Oscar.

    Day-Lewis interpreta o estilistaReynolds Woodcock (inspirado em Charles James),  pouco celebrado no Reino Unido, sua terra natal, mas considerado o primeiro grande couturier americano, que vestiu estrelas do cinema como Marlene Dietrich e é citado por Christian Dior como influência para a criação do New Look.

    Como coadjuvantes estão ainda no elenco as atrizes Lesley Manville e Camilla Rutherford. Para arrematar, a trilha sonora do filme fica mais uma vez por conta de Jonny Greenwood, guitarrista do Radiohead, que estreou como compositor de cinema em Sangue Negro e desde então tem assinado as trilhas de todos os filmes de PTA, sendo esta a quarta colaboração deles. Phantom Thread é o oitavo filme do cineasta americano, que realizou recentemente O Mestre Vício Inerente, além de Boogie Nights, Magnólia e Embriagado de Amor.

     

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW