13.07.2020 / Moda / por

Veja os looks e acessórios da nova coleção de verão 2021 da Dior Men por Kim Jones

A Dior e Kim Jones, diretor criativo da linha masculina, revelaram hoje a nova coleção para o verão 2021 sem a pompa e circunstância das recentes super produções que vinham sendo os desfiles da marca desde que o inglês assumiu o posto há 2 anos. Desde então já foram 6 grandiosos desfiles pontuados por colaborações artísticas de peso no cenário da arte e cultura. Diferente da maioria das marcas, a Dior alcançou um resultado extremamente satisfatório com o formato digital (vídeos e fotos) que nessa temporada tem sido a opção para substituir os desfiles que não puderam acontecer devido a pandemia do coronavírus.

Sem desfile mas não sem colaboração. O nome da vez é o artista ganês Amoako Boafo, que Kim conheceu no final do ano passado durante a Art Basel em Miami. Boafo tem sido cada vez mais reconhecido por suas pinturas de pontas de dedos de personagens negros em grande escala. As obras do artista trouxeram cores vibrantes para a coleção, que apesar de mais enxuta do que normalmente, foi a melhor apresentada por Kim Jones para a Dior até aqui.

Na galeria acima todos os 31 looks e os detalhes dos novos acessórios.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×