Veja todas as coleções e desfiles do dia 3 da SPFW edição 52

 

looks de joão pimenta, weider silveiro, meninos rei, walério araújo e atliê mão de mãe. fotos: agência fotosite
looks de joão pimenta, weider silveiro, meninos rei, walério araújo e atliê mão de mãe. fotos: agência fotosite

O terceiro dia da edição 52 da SPFW reuniu desfiles presenciais e apresentações digitais e foi marcado por fortes emoções e desfiles pra lá de animados.

Os desfiles acontecem na sede do evento no Pavilhão da Cultura Brasileira, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo até o próximo dia 20 de novembro.

Assista abaixo todos os desfiles e apresentações do dia e veja também todas as fotos.

Sankofa: Meninos Rei

Leia nosso review e veja as fotos aqui.

Projeto Sankofa: Ateliê Mão de Mãe

Leia nosso review e veja as fotos aqui.

Ronaldo Silvestre

Ronaldo Silvestre se inspira no ‘Divino da Vida’ para sua coleção, que foca no design sustentável e conta com a parceria com o instituto ITI como destaque do trabalho.

João Pimenta

Leia nosso review e veja todas as fotos aqui.

Rocio Canvas

Em sua segunda participação na SPFW, a marca centra o trabalho em torno da própria trajetória, na busca de se engajar no passado para para formar um novo futuro criativo.

Weider Silveiro

O designer une a sua paixão pelo grunge e anos 80, (“Sou um grunge do Piauí”, afirma) à seu mais recente flerte revival com a moda do Y2K, criando uma mistura de Barbie Grunge com Paris Hilton Rocker.

Von Trapp

Estreando em grande estilo, a Von Trapp, apresenta a coleção Matronae, que remete à nossa conexão materna e à feminilidade. Da união do designer Marcelo e artista Vitor Milagres, surge um filme que explora as diversas possibilidades do digital.

Bold Strap

Marca focada na libertação sexual e queer, a Bold Strap também fez sua estreia digitalmente ontem, com a coleção Bold Ball, que remonta um tradicional e aristocrático baile de máscaras e ao mesmo tempo, quebra com todas as regras e tabus do mesmo.

Walério Araujo

Leia nosso review e veja as fotos

ÀLG

A coleção da ÀLG, etiqueta street comandada por Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, foi desenvolvida a partir do material transparente de alta tecnologia têxtil desenvolvido, que se desdobrou nas diversas peças e estampas da coleção.

Ellus

A Ellus fechou a noite do terceiro dia de SPFW com uma coleção que busca celebrar a vida exterior, bastante focada no retorno do jeans às passarelas, como uma das líderes do mercado no segmento.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×